No mês dedicado às mulheres, a Câmara Municipal de Itaguara sediou o evento “EMPODERE-SE – conversa com elas”, promovido pela OAB – 177ª Subseção de Itaguara. Estiveram presentes autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além da população itaguarense.

As palestrantes foram a presidente da CMA Nathália Damasceno Victor de Carvalho, a advogada Margarete Gonçalves Lopes, a assistente social Ana Paula Ramos, a oficiala do R.I de Itaguara Ana Lúcia de Morais. Durante o evento elas contaram um pouco da experiência de vida, dos desafios e conquistas alcançadas nessa caminhada como profissionais, mulheres, mães, avós, filhas, esposas.

"A noite do dia 16 de março marcou mais um importante passo na história dessas mulheres, que contribuem de maneira expressiva no ambiente onde atuam, sejam no trabalho, em casa e na sociedade", afirmou o presidente da Câmara José Hilton.